segunda-feira, fevereiro 21, 2005

A vida é mesmo assim: dia e noite, não e sim!

Fim de semana de curso é aquela exaustão total... tivemos Jogo das Relações sábado no Teias, foi muito legal mas realmente eu acabo morta, só querendo ver uma caminha na minha frente! Aliás, ainda estou sofrendo um pouco os efeitos... acho que é uma descarga tão grande de criatividade, energia, idéias nessas épocas de cursos que meu cérebrinho funde um pouco... e eu preciso de pelo menos uma semana de trabalhos puramente automáticos e que não necessitam de nenhum intelecto para poder me recuperar plenamente!

Aliás, ontem sentimos um cheiro de incenso forte em casa, acho que eram meus pensamentos floridos e minha racionalidade queimando aos poucos... mas pelo menos meus sonhos estão a todo vapor!

Nenhum comentário: