quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Won't you kiss me on that midnight street??

Nosso niver de casamento foi uma delícia!!! Ainda não fizemos nossa comemoração oficialíssima, mas já foi um ótimo preview! Recebi flores maravilhosas (girassóis, minha flor preferida!), fomos jantar num lugarzinho muito romântico chamado Spadaccino e nos presenteamos com dois potes de Haagen Daaz... tudo muito muito bom!

E eu dei alguns presentinhos para o Xinho, mas o mais elaborado foi uma serenata gravada! Com a ajuda do meu anjinho da guarda Fê, gravei (no banheiro do quarto dele!) um CD com uma musiquinha romântica para o Xinho... depois fiquei com tanta vergonha que quase desisti de mostrar, mas no fim ouvimos juntos no carro, demos risada e foi bem legal! Pelo menos entra no rol dos meus presentes criativos... só faltou voz, mas o que vale é a intenção!

Aliás, coloquei umas fotos da preparação no http://patricia-porto.fotoblog.uol.com.br... e tem umas do curso de sábado também!

Nenhum comentário: