terça-feira, março 08, 2005

Calor, céu azul, verde mar, vem comigo nesse dia lindo...

Eu sou um prato cheio para vícios... é impressionante! Será que todo mundo é assim ou tem a ver com personalidade?? A sorte é que eu sempre tive horror a cigarro e não me sinto atraída por nada que me tire do meu centro... porque meus hábitos se transformam rapidamente em necessidade...

Exemplo: coca-light... é desesperador! Passar uma refeição sem coca-light é um stress total! Já cheguei a me trocar, pegar o carro e ir ao super, com o jantar na mesa, porque não tinha mais refri. E eu tenho categorias de preferência: em primeiro lugar, latinha. Em segundo, garrafa de 600ml. Em terceiro, garrafinha descartável. Em quarto, garrafa de 1,5l. Por último, big coke. Nossa, já estou com água na boca... precisava de vale-coca além do meu salário, o orçamento do mês agradeceria...

Outra coisa: pão de queijo. Às 16h00. Eu não preciso que ninguém me avise que são quatro da tarde, é a hora que bate o desejo de pão de queijo!!!

E televisão?? Eu cortei novelas da minha vida porque eu acabava viciada, e não podia perder um episódio! A sorte é que passou e hoje nem tenho Globo na minha casa, não suporto mais... mas até chegar a esse ponto, já fui viciada em Malhação, Estrela Guia (sim, a novela da Sandy...), e, pasmem, Fantasia (lembra, aquele programa que passava de tarde no SBT???)... não vejo mais TV aberta... transferi meu vício para séries e programas!

Tudo isso para dizer que estou, pelo terceiro ano consecutivo, completamente viciada em American Idol!! Quando acaba o programa de segunda eu fico deprimida de ter que esperar até o outro domingo para saber quem será eliminado!! Pior é saber que pessoas como a Helô assistem ao vivo, e ainda podem votar!!! aaaaaaaahhhhhhhhh!

Nenhum comentário: