quinta-feira, março 10, 2005

Nicolas Legrand... je connais!!

Voltamos para a Fórmula!! Eu e Mammy!! Projeto "precisamos estar magrinha para comer fondue em julho" 2005!!

Confesso que não estou no maior dos piques ainda, mas é necessário... preciso me mexer um pouco urgenteeee!

E academia faz parte da nossa lista de resoluções... porque continuamos resolutivos!!

Sessão Notas e Notícias:

- Guto e Suzy marcaram a data do casório: 8 de outubro!! Estou super feliz e já comprei meu vestido (antes até mesmo da noiva, claro!)

- Comecei a escrever minha monografia!! Reparem: comecei!! O que significa, na prática: estou longe de terminar!!

- Fechamos hoje com o marceneiro todo o resto da nossa casa!!! Demoramos e agora estou muito ansiosa!!! Mandamos fazer, antes tarde do que nunca: porta do quarto (adeus, loft...), cabeceira da cama, portas do closet e roupeiro, gabinetes dos dois banheiros (adeus bagunça!!)... nossa casinha está ficando cada dia mais linda!!!

- Papi, Fê e Má estão passeando em Paris... e eu colocando implasto Sabiá no cotovelo!! E no coração, claro! Estou morrendo de saudades...

Nenhum comentário: