sexta-feira, março 04, 2005

Prazer em conhecer o gosto sem igual da tal felicidade!

Esta semana estou silenciosa... bem silenciosa, aliás. Estou prática e produtiva, estou do mais agir e menos falar. Estou resolutiva, arrumando com toda a minha energia, a minha casa e as minhas idéias. Na prática, este impulso se traduz em chamar marceneiro, arrumar o escritório, mandar o sofá para lavar, levar carro na oficina, ir em todos os médicos, ir no dentista, não escrever no blog...

Na minha cuca o movimento é outro... tirei um super tarô com a minha mãe e ela disse que eu ando precisando de muito fogo, de impulso, de criatividade... levar no meu bolso uma pimenta vermelha ou uma pedra de coral e começar a me traduzir no papel. Às vezes eu penso: como posso falar de realização de sonhos na minha monografia, quando ainda acho que meus sonhos são mornos... e foi aí que tirei a carta da Deusa da Criatividade, aquela que tece a vida e ela mesma através de fios de energia... chega de estar morna, quero ser fervendo!

"E se você dormisse,
E se,
em seu sono,
você sonhasse?
E se,
em seu sonho,
você fosse até o céu
e lá colhesse
uma bela e estranha flor?
E se,
quando você acordasse,
você tivesse a flor na mão?
E então?"

Nenhum comentário: