terça-feira, abril 19, 2005

Glorioso Tricolor Paulistano!


Ontem eu e Papi fomos ao jantar de entrega dos troféus Melhores do Paulistão 2005 no Olympia, só big boss do futebol! Foi o máximo!! Ainda mais para mim, que adoro uma tietagem!! Fui de máquina fotográfica e cara de pau a tiracolo, e só não tive a manha de pedir uma foto com o nosso governador Geraldinho, faltou verniz...

Sentamos na mesa e do nosso lado estava a turma do Macaquito, quer dizer, Grafite... do outro estava o Leão cabeleira prata... e atrás da gente os chefões do Corinthians para quem fui apresentada: presidente Dualib, Passarella (que não estava fumando!) e Kia, o amiguinho do Xinho!

Foram entregues prêmios para os melhores jogadores de todas as posições (tipo, melhor atacante, melhor zagueiro, etc), depois goleiro menos vazado, artilheiro, jogador revelação e melhor jogador. O momento mais bizarro da noite foi a entrega do Gran Colar da ordem sei lá das quantas Futebolística para alguns homenageados, como o próprio governador e o Lars Grael... eram uns caras de capa, representados pelo sósia do D. Pedro II que entregavam um título para estas pessoas, e depois cantaram o Hino Nacional com a gente... e bateram palmas depois, o que até eu que não tenho Gran Colar nenhum sei que não se faz, de acordo com o protocolo... mas antes que eu pudesse me revoltar, D. Pedro explicou que, apesar do protocolo era impossível conter as mãos ao ver a maior manifestação cívica, o amor que temos pela nossa pátria!!

Moving on...

Vamos aos Troféus Paty para os Melhores do Paulistão 2005

Troféu Melhor Escova - vai para Mammy, que conseguiu arrumar meu cabelo em pouco tempo, com poucos recursos, já que segunda feira é o dia nacional do cabeleireiro fechado!

Troféu A Verdadeira Medalha de Ouro - vai para mim, que estava com um vestido totalmente dourado e tive que tomar cuidado para não ser confundida com a taça do São Paulo!

Troféu Fofo do Ano - vai para o Rogério Ceni, que ganhou também de melhor goleiro e melhor jogador do Campeonato! Ele passou comprimentando todas as pessoas de todas as mesas, muuuito simpático, tranquilo... fora que nas duas vezes que ele subiu no palco, estava completamente vermelho de vergonha, não dava para acreditar...

Troféu Genro que Mamãe Pediu a Deus - Kia... que é jovem, bonitinho, trilhardário... e, claro... mafioso! Pode sempre deixar uma cabeça de cavalo na cama de algum folgado...

Troféu Se Ferrou - vai para o moleque que sentou na nossa mesa, palmeirense, que foi até de camisa verde para ver os jogadores... que não apareceram pois estavam em concentração!! Só gravaram filminhos com agradecimentos...

Troféu Morreu e Esqueceram de Enterrar - Alberto Helena Jr., o apresentador, que está completamente gagá, e chamou aquela noite de Oscar do Futebol! Entra milhares de outras abóboras que nem valem a pena serem citadas!!

E, por fim...

Troféu Desperdício de Privilégios - para mim, de novo!! Que não fazia idéia de quem eram os jogadores, técnicos, nada!! Só na farra!!


Acho que deu para perceber que fui a grande vencedora do Paulistão 2005!!! Cadê meu cheque de um milhão e meio??

http://patricia-porto.fotoblog.uol.com.br

Nenhum comentário: