segunda-feira, abril 18, 2005

If you like Piña Colada, and getting caught in the rain...

Sábado acordei às 6 da matina e fui para Santos, Santos, Goooool! Não tinha aula, mas era módulo da nova turma e eu fui, por orientação da minha (des)orientadora, dar uma observada, rever algumas atividades e conversar com o professor.

Foi muito legal, muito diferente... é estranho participar de um grupo novo, fazendo as mesmas coisas que fiz com o meu grupo... uma sensação de peixinho fora d'água... mas eles me receberam super bem, e nem ligaram de ter uma presença estranha ali, sentada no cantinho e fazendo anotações!! E ter uma perspectiva diferente, ver as coisas de um outro ângulo é sempre muito legal e muito rico!!

Voltei domingo à tarde, o Fê e a Debbie estavam em casa... aliás, olha que vergonha: levaram o almoço! Mas, fazer o que, eu estava em Santos, não pude preparar aquele delicioso banquete, minha especialidade... fizemos um monte de nada juntos e saímos para jantar no El Kabong... Margueritas, Piña Coladas, Sacaninhas e Caipirinha (daquela pinga do Jesus...) depois, bolamos nosso Projeto Tiradentes 2005: tudo o que você sempre quis fazer em São Paulo mas nunca teve coragem de admitir!

Entre Pôquer Night, Tour Fotográfico pela Vila Anastácio e visita ao orelhão gigante de Itú, vamos fazer matching tatoos!! Ou melhor, acho que tudo vai depender do teor alcoólico... vamos ter que abastecer o estoque de Jurupinga!

Nenhum comentário: