domingo, maio 29, 2005

Corpus Christi - Dia 3 - If you're somebody who is a nobody, it's no fun to be around anybody who is everybody!


Melinda e Melinda


Fomos ao cinema ver o novo filme do Woody Allen, Melinda e Melinda... de uma forma geral representamos exatamente o que acontece com o grupão de pessoas que gostam de cinema: 50% ama e 50% odeia o Woody Allen... o Xinho adora... eu, de uma forma geral, acho um saco...

Mas tá aí um exemplo de filme dele que pode ser assistido por qualquer pessoa... super bonitinho, despretensioso, e mais importante de tudo: sem ele no elenco! Muito parecido com o que ele vem fazendo ultimamente, mas o melhor de todos, na minha opinião... fora, talvez, Desconstruindo Harry que, mesmo com ele protagonizando, é ótimo!!

Breve recapitulação:
- Trapaceiros - dormi total...
- O Escorpião de Jade - dormi total 2...
- Dirigindo no Escuro - bem legalzinho...
- Igual a Tudo na Vida - insuportável! Jason "Pie" Biggs fingindo que é o Woody Allen não dá para engolir...

Acho que deu para perceber aquilo que disse logo no começo sobre a turminha em que me encaixo... mas Melinda e Melinda tem Will Ferrell... as coisas já mudam de figura...

A idéia é mostrar como uma mesma história, ou uma mesma sucessão de fatos, pode ser considerada um drama ou uma comédia... assim como a vida e a existência humana... então vou abrir a enquete... o que vocês acham??

Vida - dramalhão mexicano ou besteirol??

Nenhum comentário: