domingo, maio 29, 2005

Corpus Christi - Dia 2 - Solstício Empreendimentos Humanos


Dani, Paty e Dé

Depois de um papo totalmente fluido de três palavras por e-mail, eu, Débora e Dani batemos o martelo: montamos um grupo! De muitas coisas, de muitos projetos, mas a idéia principal é exercitar nossa veia artística e empreendedora e montar peças de teatro para empresas...

Quem foi obrigado a ver Yerma sabe que o sangue teatral não corre tanto assim nos meus vasos sanguíneos, sou no máximo esforçada... mas tenho certeza que vamos nos divertir muito!! Não vejo a hora de começarmos as reuniões, os laboratórios e principalmente as pirações... afinal, empolgação é o que não falta em nenhuma de nós!!

Nosso primeiro encontro foi no espaço do pai da Dani, na Vila Mariana... e, como de costume, me perdi para chegar! E com a Débora a tiracolo... não sei como ela me aguenta... fomos parar no Tatuapé, um rolê bem básico... e em certo ponto fui chamada por ela de Poliana, prá variar!! Não só isso... ela disse que eu levo o Jogo do Contente para um outro nível filosófico... Preciso apresentar a Deb para a Elisa... porque Jogo do Contente filosófico está me cheirando a apelido carinhoso para Poliana Insana!

Nenhum comentário: