domingo, maio 01, 2005
I know what I want, and I want it now!
Minha cara de baladeira! (mais fotinhas vcs sabem onde...)
Ontem teve despedida do meu irmão no Na Mata Café, com show da banda dele, a Garret... para quem não sabe, ele vai para Boston sexta feira, estudar música na Berklee. Ou seja, pelo menos 4 aninhos por lá... mas antes de entrar nesse tema, vamos aos acontecimentos da noite (não confundir com fofoca, este é um blógui sério, e eu sou a César Giobbi da internet brasileira!).
Eu e o Xinho passamos prá pegar a Sandra, depois a Débora e fomos para lá... chegamos umas 11 horas e já estava completamente lotado!! Não tinha mesa, mas arrumamos um cantinho com dois banquinhos no mezzanino, perfeito para o departamento geriátrico. Encontramos o Lúcio e a Mirella e o Fernando e a Débora por lá... os meninos ficaram lá em cima só na cervejinha, e nós meninas descemos para a pista... depois chegou a Glau, Gelse e Glaer e mais um monte de amigos do Fê.
O show foi bem legal, mas a pista estava muuuuito lotada! Levamos várias cotoveladas, foi um pouco caótico... acho... pode ser que seja simplesmente minha total falta de prática baladistica, mas isso é apenas um detalhe... quando eles pararam de tocar, continuamos dançando e o DJ só tocou umas músicas muito velhas, tipo, do começo dos anos 90!! MARAVILHOSO!
Aliás, um parênteses antes de continuar... e o tema premiado da semana é: como saber que você NÃO é uma baladeira de plantão! (E Bibba, sinto informar mas acho que vc vai se identificar com alguns itens...).
- Você fica feliz quando o DJ toca "Bizarre Love Triangle" e outras velharias porque não conhece uma música que toca hoje em dia na night!
- Você chama balada de "night"...
- Você não faz idéia de qual é o jeito cool de dançar.
- Você rapidamente acha que já levou muitas cotoveladas e que todos são uns animais!
- Você ouve "Santa Maria" e diz: "nossa, essa é da minha época!"
- Você entra no carro com os pés e a perna completamente doloridos e...
- ... acorda no dia seguinte sem sentir os dedinhos!
Lamento informar mas me encaixo em todos os ítens!!
Mudando de assunto, ou melhor, voltando... e o Fê vai viajar! Nem quero pensar muito nisso, ou pelo menos, pensar apenas que eu vou ter um bom motivo para conhecer Boston... só sei que o Má está fora há três meses e eu sinto saudades todos os dias... imagine agora, sem os dois...
Mas esta com certeza não é a fase do mês certa para falar sobre isto... quem já chorou hoje vendo "A Filha do Presidente" e a saída da Nadia do "American Idol" deve saber quando adiar um post para um momento menos hormonal...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário