quarta-feira, maio 04, 2005

Isso do medo se acalma, isso de sede se aplaca, todo pesar não existe!

Ontem fomos na casa da Mirella e do Lúcio ver o filme do casamento deles... ah, e fomos a pé!! A Pompéia é, sem dúvidas, a Manhattan brasileira!!

Tudo lindo!! O filme ficou o máximo... claro que eu apareci pagando muitos micos, mas já estou mais acostumada... será que chega uma hora em que a vergonha não nos atinge mais? Um número máximo de micos que nos encabulam, mas com uma barreira que quando ultrapassada, nos livra de toda vermelhidão?? Porque eu consegui dar risada, mesmo me vendo puxar a gravata do Xinho pela pista, pular feito uma louca de vestido de madrinha, havaiana branca e boá verde no cabelo e rebolar ao som de "então requebra e esfrega, requebra e esfrega no cumpadi..." Pelo menos o cumpadi, até onde eu lembro, era o Xinho...

E o apê é lindo, lindo, lindo!! Super gostoso e com a cara dos dois!! Fora produtos Camicado de baciada: porta guardanapo igual ao meu, apoiador de travessa igual ao meu, cortador de pizza igual ao meu, potinhos de aperitivo igual ao meu... essa é a vantagem de casar primeiro, não são as minhas coisas que são iguais às dela, são as coisas dela que são iguais às minhas!!!

Bi, parabéns!!!

Nenhum comentário: