domingo, maio 08, 2005

É que eu preciso dizer que te amo...


Mais fotinhas no primeiro item do menu ao lado...

Despedida do Fê na casa da minha mãe... foi o pessoal mais próximo e chamamos o El Kabong para um buffet de comida mexicana, tudo o que tínhamos direito: chilli, nacos, tacos, burritos, enchilladas, guacamole, e o principal: margaritas, sangria e cerveja Sol...

Resumo da ópera: estou de filha única... agora não tenho mais desculpas para comer o bolinho de arroz da Socorro...

Numa certa altura da noite, fizemos uma sessão "podres", cada um tinha que lembrar alguma coisa bem constrangedora do Fê... como eu conto sempre as mesmas histórias, apelei para aquela que sempre faz sucesso: a paixão dele pelo Junior (da Sandy)... mas até agora eu só consigo pensar em outros momentos, nada podres, e em como ele é capaz de tornar qualquer coisa divertida e iluminar nosso dia com uma simples conversa...

Em como ele sempre foi meu companheiro nos programas de índio, incluindo filmes de índio tipo A Nova Cinderela e Avassaladoras... me levou para fazer minhas tatoos e ainda ficou fazendo piada e segurando a minha mão para que eu não sentisse a dor... almoço no Pedaço de Pizza de sexta feira... shopping Villa Lobos com direito a Bomba Atômica de lanche... maratona de séries toscas da Warner na madrugada, começando com Full House, passando por Step by Step e culminando com Fresh Prince of Bel Air... sessões de "filmes Paty" no meu quarto...

Ele me ensinou que Miojo leva manteiga e caldo de galinha extra... e que tudo bem sair na rua com uma capa Jedi... mas eu fui a responsável pelo seu vício em American Idol e mostrei que no mundo das comédias românticas, quanto mais clichés, melhor!

Fê, obrigada por arrumar um bom motivo para eu conhecer Boston, não me conte quem são os finalistas de AI, não seja como nosso irmão alemão: abra um blog e, não tão importante mas a se considerar, seja muuuuuito feliz! Te amo muito, estou morrendo de inveja, e à disposição para uma noite de frios e games ou um rolêzinho no My Preciousssss!!

Nenhum comentário: