domingo, maio 22, 2005

Quem não pula o muro não aprende a se arriscar!!


Show do Gengis Khan na Trash 80

Sábado tive o maior dia estilo "hoje eu acordei, tirei meu pijama, fui prá minha cama, e depois dormi...", mas numa versão "continuei de pijama e debrucei no computador"... o Xinho teve um encontro com a turma dele do Jegão e eu aproveitei para escrever... (boas notícias, terminei a Introdução da minha mono... 1/10 de caminho andado...).

Umas 11 e meia da noite ele me liga dizendo que eles iam no niver de uma das meninas, e que ele ia passar prá me pegar... eu já tinha tomado banho (gelado, porque meu aquecedor pifou) e colocado o segundo pijama do dia, jantado (croquetes requentados, a única coisa que não significava trampo na cozinha), e estava pronta para curtir a chuvinha na frente da TV, mas como programinhas surpresa no sábado à noite são style resolvi topar...

Fomos numa balada chamada Trash 80 na Vila Olímpia (parece que tem uma no centro também)... foi MARAVILHOSO! Eu ri muuuito!! Lotado (até um pouco demais para o meu temperamento geriátrico), mas hilário... quando chegamos estavam tocando músicas mais infantis (entramos ao som de "somos amigos, amigos do peito, amigos de vocês!!"), Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa ("o nhéco nhéco, xique xique, balancê"...), Mara ("foi assim... eu fui com tudo e acreditei em mim... e a minha estrela começou a brilhar... e hoje eu sou a Mara Maravilhaaaa")... numa certa altura, estávamos todos abraçados cantando Lua de Cristal ("tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar!!") enquanto passava o clipe do filme com a Xuxa e as Paquitas e o galã Sérgio Mallandro...

Como era aniversário de 3 anos da casa, tivemos uma super surpresa especial... show do Gengis Khan!! Sim, você conhece! Todo mundo conhece! Eles cantam (há 20 anos...) "comer, comer... comer, comer... é o melhor para poder crescer!"... foi bizarro... são 4 integrantes... o próprio Gengis Khan (pela idade, acho que é ele mesmo!!), um senhor de uns 60 anos, com uma careca até a metade da cabeça e uma roupa de plumas... um Mister Universo com a cara do Diogo Vilella, uma sunguinha vermelha e um office-gode... uma mulher com várias xucas no cabelo, tipo a Xuxa, que não sabia uma letra e dançava como uma doente mental... e outra com um tapa olho prateado, e um micro biquini, que estava se achando a Kylie Minogue tupiniquim...

Eles cantavam/dublavam (tipo, era uma gravação, mas eles cantavam - suuuper bem - em cima) seus "grandes sucessos" e faziam coreografias elaboradíssimas... parecia uma really really bad audition do American Idol... PURO TRASH!! E fecharam com chave de ouro com a tal da comer, comer... aliás, nessa eles só dublaram... e as vozes não tinham nada a ver com a deles... foi perfeito!

Depois do show começaram as grandes pérolas... Wando (com direito a coreografia de Fogo e Paixão), Sidney Magal ("quero vê-la sorrir..."), Fuscão Preto... vivemos grandes emoções abraçados ao som de Luan e Vanessa ("foi um sonho de verão... numa praia...")... e quando começou Rosana ("como uma deusaaaa") o DJ foi ao palco com uma foto da diva e ficou idolatrando a imagem!! Bizarrice completa...

Fomos embora umas 3 e meia da manhã, bem exaustos, mas a pista ainda tava bombando, com uns rockzinhos brasileiros ("eu não tive nada com Joana D'arc!")... bem divertido...

Ficamos bem orgulhosos de perceber que tínhamos todas as músicas... e apesar do Xinho não fazer coreografias com as mãos, de uma forma geral ele manda melhor como DJ do que o DJ... mas é muito bom saber que existe um lugar em SP, fora as nossas festinhas no Guarú, onde tocam essas músicas... e foi muito, muito bom saber que o Gengis Khan sabe e faz ao vivo!

Mais fotinhas no fotoblog (que aliás, tá de carinha nova...)

Nenhum comentário: