quarta-feira, maio 25, 2005

I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately... I don't wanna be anything other than me!

Porque eu terminei a introdução... e o primeiro capítulo...

Ok, não completamente, mas uma boa parte... e pela primeira vez sinto esta monografia como algo concreto, palpável, realizável e não um sonho distante...

Será que já posso começar a agradecer?? Ou vai estragar?? Bom, acho que não existe thank you overdose, portanto:

Brigada Xinho por ler sobre um assunto que nada te interessa, dizer que está o máximo, e realmente achar que está... e por tudo que você diz e que enche meu coraçãozinho de felicidade (como aquele discurso sobre este blog que você fez para o seu padrinho...)...

Brigada Mammy por tudo e mais um pouco... mas, neste caso específico, por ser minha (des)orientadora preferida! Estou aqui por sua causa e vc sabe disso...

Brigada às minhas amiguinhas Débora, pela leitura crítica e pela terapia virtual, e Sandra, pela leitura crítica e por me dar ótimas desculpas para ir a Santos!

E chega porque não vou continuar fingindo que não há muuuuito trabalho pela frente ainda!! Apesar de ser bem gostoso...

Nenhum comentário: