segunda-feira, junho 27, 2005

O tempo é circular e não linear: tudo pode voltar e ser um eterno presente!

Final de semana gostoso e bem produtivo para meu filhote que está quase nascendo (apesar de ainda estar sem cérebro...): óbvio, a minha monografia... consegui dar uma boa adiantada mas especialmente relaxar! Ter certeza de que pelo menos terminar eu consigo!!

Fora o trampo, no sábado fomos almoçar com o Fê e a Debbie... a idéia era aproveitar o friozinho e comer uma feijoada, mas por culpa do Xinho, depois do Fernando, depois da Debbie e depois minha, acabamos no Pira Grill comendo picanha fatiada... à noite, fomos para a casa deles e fizemos (me incluí porque descasquei as batatas...) um festival de sopas muuuito bom, com direito a brigadeiro de colher de sobremesa e depois filminho no cobertor. Só para constar, era “A Vida Marinha com Steve Zissou”, mas eu capotei em cinco minutos!!!

Domingo fomos com a mammy ver a peça “Camila Baker – a Saga Continua”. É uma comédia meio musical com o Daniel Boaventura, Marcos Mion, Otávio Muller, Leonardo Brício e Danton Mello... eles fazem vários papéis, principalmente mulheres... bem engraçado! Fora que eles improvisam bastante, falam abobrinha entre eles no palco, brincam com a platéia... muito legal!!

E na sessão “Ninguém Segura o Teias”, saiu uma entrevista muito muito boa com a minha mãe na Vogue Homem sobre o amor e o sexo... leiam!! Olha que linda:



Nenhum comentário: