sexta-feira, junho 24, 2005

Retrospectiva 2 e final!

Finalmente meu adaptador está de volta!! E pude colocar as fotos em dia!! Estão lá no Fotoblog (link na listinha...)... então vamos a uma pequena explicação do que será encontrado lá:

- Mais fotinhas do Fondue Anual do Trio Maravilha, porque mostrar essas maravilhas nunca é demais...

- Sexta e sábado da semana passada fui com a Sandra acompanhar um treinamento da Inês Cozzo, minha professora de Jogos Cooperativos nas Organizações... ela nos convidou para aprender um pouco mais sobre o estilo dela de treinamento em desenvolvimento humano e sobre neurociência observando um trabalho que ela vem fazendo com os funcionários de uma fábrica em São Bernardo... foi muito legal! Um módulo mais técnico e muito parecido com o que fazemos no Teias, foi ótimo poder ter uma visão de fora dos exercícios que a gente aplica!! Fotinhos lá também!!

- No domingo, fomos conhecer o apê dos meus noivinhos preferidos e futuros afilhados Guto e Suzy!! Lindo de morrer! Uma vista deslumbrante, tudo nota 10! Depois fomos comemorar o noivado, a quitação do apê e a quase entrega das chaves com um churrascão na casa da Suzy!! Ah, e ainda ganhei meu presente de niver (beeeem) adiantado, um cachecol maravilhoso... detalhe: feito por ela no tear!! Mulher prendada é outra história, né??

E que venha o inverno!!

Nenhum comentário: