domingo, junho 19, 2005

Remember 1 - Depois do terceiro ou quarto copo, tudo que vier eu topo...

Estou tão tão tão atrasada com as novidades que até levei uma merecida bronca!! Claro que partiu da minha ciumentinha preferida (Helô, ciúme é o maior boicote de relacionamentos que existe... hihihi), mas desta vez ela tinha razão... não que eu mereça poder dar desculpas, mas farei mesmo assim... em primeiro lugar esta semana foi uma loucura total... e eu estava esperando para contar tudo mostrando fotos mas elas estão todas presas na minha máquina enquanto o adaptador foi de gaiato para Porto Alegre e volta só na quinta feira...

Então vou fazer da seguinte forma: vou recapitulando como se não tivesse passado uma semana... afinal, o tempo é relativo... e vou começar com, com certeza, o acontecimento mais importante do ano:

FONDUE ANUAL DO TRIO MARAVILHA (que rufem os tambores, Maestro... trtrtrtrtrtr!)

Helozita e Maricota chegaram aqui umas 8 da noite... detalhe, o porteiro interfona e solta a seguinte frase: "Dona Patricia, tem duas jovens aqui embaixo e o nome de uma delas é Maricota"... ok, né? Pode subir...

Acho importante salietar que este trio é sensacional... conseguimos estar mais magras, mais lindas, mais bem vestidas e com os cabelos mais lisos do que no nosso encontro do ano passado!! E viva a escova progressiva!! Ah, e conseguimos beber mais garrafas de vinho e ficar mais trêbadas também!! As coisas só vão melhorando...

O nível das abobrinhas continua o mesmo, completamente intenso!! Mas desta vez até meu marido entrou na dança: teve que participar de uma Roda Viva de perguntas e dúvidas sobre o "sexo forte" completamente a seco!! Mas vc mandou muito bem, Baby, e que todos os "Mars and Venus on a date" sejam queimados nas fogueiras da ditadura!! No caso, a minha ditadura que prega que todas tenham liberdade para ser quem são!!

E não revelarei mais nada pois 100% dos tópicos são impublicáveis...

Fora que tudo o que foi falado a partir de uma certa hora eu simplesmente não lembro... a não ser um diálogo que faço questão de reproduzir aqui, na minha versão (que não necessariamente condiz com a verdade...) e com os meus comentários em itálico:

Marisa - ... mas o Orkut é brasileiro!! (não faço a menor idéia de porque falávamos da origem do Orkut naquela altura do campeonato)

Helô - Não é brasileiro, é do Google!! (whatever)

Marisa - Aqui, são duas as versões... a minha - Mas ele é nosso!
A da própria Marisa - Mas não o nosso!
(nos dois casos, uma frase completamente sem sentido!!)

Paty (quase rolando no chão de tanto rir...) - Xinho!! POR FAVOR lembra disso amanhã!! (sabendo que eu não lembraria de nada no dia seguinte...)

Meninas, queria dizer que não sei exatamente como escolhemos nossas melhores amigas, ou como elas nos escolhem... não sei quais os critérios: com quem a gente mais ri?? Mais chora?? Mais fala?? Mais fica em silêncio?? Nossos ombros preferidos?? Nem importa... porque vocês com certeza se encaixam em todas as categorias existentes no Universo!! AMO MUUUUITO VOCÊS!! E Helô, já te disse que sinto sua falta todos os dias... saí da sua casa sexta com um nó gigante na garganta!! "Preciso, preciso de você aquiiiii!"

Ih, quando entra Zezé em cena, melhor encerrar o post...

Nenhum comentário: