quinta-feira, junho 23, 2005

We have nothing to fear... but fear itself!




Ontem fomos assistir Batman Begins no cinema... eu fui esperando zero... não gosto de filmes de super herói, salvo raras exceções, e neste caso nem o George Clooney de roupinha apertada podia salvar minhas expectativas (Christian Bale não faz muito meu tipo...)

E eu não sabia muito sobre a produção... não sabia, por exemplo, que a direção e o roteiro são do Christopher Nolan, aka o responsável por Amnésia. E nem que o elenco é formado por estrelas tipo Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Liam Neeson, etc...

Cortando o lenga lenga, o filme é MUITO BOM! Muito legal mesmo, sombrio, interessante, com muita cara de história em quadrinhos... é muito louco ver o Bruce Wayne novinho ir se transformando no Batman que todos nós conhecemos e amamos! É um filme de super herói para leigos, como eu... mas também para os nerds de plantão (falei com meu irmão hoje e ele adorou também!).

Mudando de pato a ganso...

Meu primo Chris convidou eu e o Xinho para sermos padrinhos de casamento dele e da Patricia!! Estou muuuito feliz, fiquei realmente emocionada... fora que eu atendi o telefone e ele: "Titoy Azul???", que é como meus primos me chamavam quando eu era pequena... sem explicações... só sei que Titoy vem de Tita, que vem de Patita... o Azul só Deus sabe!!

Nenhum comentário: