Ontem teve galinhada na casa da Libs!! Finalmente galinhada, demorou... também, conseguir juntar num mesmo espaço e num mesmo horário 7 jornalistas não é nunca uma tarefa fácil... mas vale cada segundo de esforço, cada troca de e-mail, cada desistência... porque é sempre igual: trocamos milhares de e-mails, não conseguimos nada, desistimos... um tempinho depois alguém manda outro com o título: A GALINHADA NÃO PODE MORRER, e marcamos rapidinho!!!
Para os novatos por aqui, vou explicar de onde surgiu esta tradição... trabalhávamos todas nós galinhas na Bandeirantes... e apesar de toda loucura, do salário baixo, das intermináveis comidas e dos plantões no feriado ("é verão, bom sinal, já é tempoooo"), formamos uma turma maravilhosa de amigas!! Como nunca tinha acontecido antes, pelo menos comigo, em um ambiente de trabalho... são milhares as histórias, muitas impublicáveis, e à medida que fomos saindo de lá e buscando outras coisas começou a bater aquele medão do dia a dia nos afastar... a solução: GALINHADA.
Hoje, ninguém mais trabalha na rádio!! Mas continuamos nos reunindo, eu, Elisa, Mirella, Adriana, Glauce, Renata e Gelse (que foi agregada posteriormente...), e Luiza (que também foi agregada posteriormente...) todo mês (que pode ser de 30, 60, 70, 80 dias...), para colocar as fofocas em dia (com pautas pré definidas, afinal, somos comunicólogas...), falar muuuuita abobrinha e, claro, comer muito!!
O local e o menu variam... mas SEMPRE saimos com a sensação maravilhosa de ter passado por uma terapia em grupo intensiva, por muitos colos gostosos, com a certeza de que a eternidade tem que ser coletiva, como diz a minha madrinha!!
Ontem foi na casa da Libs... comemos pizza... e a sensação ainda está comigo, na pele e no coração!! Meninas, amo vocês!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário