domingo, agosto 14, 2005

Hoje é semente do amanhã!

O Mestre está em Sampa!! Meu irmãozinho veio passar as férias com a gente!! Chegou hoje de manhã, lindão, magro, cheio de presentes e vontade de comer comidinha de casa... almoçamos nos meus pais para comemorar a chegada dele e o Dia dos Pais... aliás, desde janeiro não estávamos os seis juntos!!

Foi uma delícia!! Decidimos que vamos abrir uma comunidade no Orkut prá contar as histórias clássicas da minha família e morremos de rir lembrando de todas!! Aliás, essa semana, com ou sem comunidade posto algumas aqui... Gargalhadas e pudim de leite!! Vimos fotos de Boston, tudo muito lindo!! Quem sabe da próxima vez as férias não são lá???

Voltando um pouco na linha do tempo do fim de semana, sábado fomos com o Priorado (aka Fê, Debbie, Guto e Suzy) comer comida alemã na Sumaré... achamos que era no Juca Alemão, mas evidências vêm apontando para um outro restaurante, que não sabemos o nome... sabe aqueles momentos em que parece que estamos em realidades alternativas? Momentos Matrix? Mas nem importa se tomamos a pílula azul ou vermelha porque tava tudo uma delícia!! Muita comida e tudo muito gostoso!! E encerramos a noite com vídeo do Apache e sorvetes Rochinha, a combinação perfeita...

Aliás, também demos muita risada!! O que me leva a outro momento Matrix... quando foi que bebemos?? Sábado tava todo mundo enrolando a língua, rindo do nada, fechando os olhos, molengas... o Guto inclusive socou com toda força a almofada do meu sofá, em referência explícita ao Marv do Sin City... repito: quando foi que bebemos??

Nenhum comentário: