quarta-feira, março 08, 2006

Calma... tudo está em calma... deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure!

Hoje fiz acupuntura pela primeira vez... como eu adoro primeiras vezes, achei que era digno de nota... sempre tive chiliques só de imaginar um monte de agulhas enfiadas no meu corpo por isso nunca nem cogitei... mas (ainda bem!) também adoro mudar de idéia, e decidi experimentar...

Eu ando com o organismo totalmente desequilibrado, e cada dia me aparece um piripaque novo... dor nas costas, dor nos rins, infecção de urina, dor de cabeça, tontura, fadiga crônica... enfim, eu fico imaginando um juiz olhando a minha lista de sintomas e carimbando bem grande e vermelho: stress!

Primeiro passo: homeopata... segundo passo: acupuntura... terceiro passo: relaxar! Acho que o pior de tudo é que eu odeio, de verdade, passar mal... então fico muito nervosa e só pioro... armadilhas da minha cabecinha que já não bate muito bem...

Quarto passo... TERAPIA!

Nenhum comentário: