E ganhou Crash, o suposto underdog do Oscar... eu vi e achei extremamente meia boca... a maior pose de denúncia da violência, do preconceito e da discriminação, mas só joga as informações sem propôr nada, sem oferecer soluções... bom... fiquei revoltada! Mas faz parte da cerimônia... vestidos lindos, gente famosa e a minha revolta!
Pontos altos da noite:
* Reese Witherspoon melhor atriz!! Ela é fofa demais e estava maravilhosa no Johnny e June!! Chorei até no dicurso dela!
* George Clooney melhor ator coadjuvante... o discurso dele foi ótimo! Falou como será o epitáfio dele: "Vencedor do Oscar, o homem mais sexy do mundo 1997, Batman".
* Jon Stewart apresentando: muito bom!! Ri muito, especialmente com os clipes mostrando os lobbys para melhor atriz e principalmente edição de som!
* Assistir na TNT com SAP, livre dos comentários do insuportável Rubens Ewald Filho...
* Pré-show na E! com Ryan Seacrest!!
Pontos baixos da noite:
* Crash melhor filme... sem mais comentários!
* As milhares de montagens que eles fazem todos os anos, que deixam a cerimônia longuíssima, e ninguém sabe para que serve...
Fundo do poço:
* Assistir aos comerciais da TNT, especialmente o da Blockbuster!! Não aguentávamos mais o menininho falando da irmã e do namorado: "foram na blockbuster!" AAAAHHHHH!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário