sexta-feira, março 31, 2006

It's only us, it's only this...

Acho que mais do que qualquer fantasia que a Disney possa oferecer, o melhor desta viagem foi a realidade mágica de poder estar com duas das pessoas que eu mais amo, e que estão longe...

O meu irmão, claro, Fernando "Mestre" Belotti, o idealizador do Projeto e com certeza um dos motivos para tudo ter dado tão certo... acho que ele não faz idéia do quanto faz falta por aqui. Eu mesma não faço tanta idéia até estarmos juntos, morrendo de rir o tempo inteiro, falando uma infinidade de abóboras e todos os legumes possíveis... quem vê de fora deve achar que é caso de internamento! Quase todas as nossas sentenças terminavam com: "e o que isso lhe diz sobre o Projeto?", como se diversão viesse sempre com uma grande moral da história que ninguém entende, nem a gente!

E a outra pessoinha que ocupa um espação no meu coração é a Helô, que também faz uma falta tão danada que cada vez que nos vemos tenho vontade de arrumar minhas malinhas e ir morar em Tampa... como se a vida fosse, simplesmente, comer Tostones, tomar champagne na Jacuzzi e bater muito papo. Sou muito sortuda por tê-la como amiga, marida, conselheira e, claro, cozinheira! (Quem diria que ela seria mais prendada do que eu??).

Pessoas, amo vocês deste tamanhão! Obrigada por tornarem todos os momentos especiais...

Nenhum comentário: