sábado, abril 01, 2006

Enganei um bobo na casca do ovo!

Hoje é dia da mentira e eu tenho HORROR a pegadinhas!! De todos os tipos!! Ver aqueles programas na TV me deixam mais nervosa do que qualquer jornal ou São Paulo x Corinthians... e nem precisa ir tão longe... quer me deixar uma pilha? Me peça para fazer aquelas brincadeirinhas: "vamos fingir para Fulano que tal coisa deu errada??"... eu não aguento dois segundos!! Não quero que a pessoa pense, nem por estes dois segundinhos, que aquilo pode ser verdade...

Claro que isso se encaixa na minha enorme lista de problemas mentais graves, mas nem sempre foi assim. Quando eu era pequena, eu esperava ansiosamente o primeiro de abril para pregar todas as peças possíveis na minha família. Eu tinha uma lista de tios, tias, primos, e ligava um por um para falar alguma mentirinha usando todos os meus dotes de atriz...

Até que um dia liguei para a minha avó, quase chorando, dizendo que a minha mãe estava muito nervosa, muito brava comigo, estava quase me batendo, porque eu tinha perdido um colar de pérolas... foi minha obra prima! Acho que lágrimas caíram de verdade no meu rosto, a própria atriz mexicana! Minha vó ficou desesperada!! Disse que estava pegando o carro e indo me buscar, quase desligou o telefone! Falei correndo que era mentira, ela não acreditou muito, até que eu coloquei a minha mãe prá falar com ela (sim! minha mãe era cúmplice!)... fiquei tão mal que nunca mais brinquei disso!

Dizem que o melhor é terminar o show quando se está no auge...

Nenhum comentário: