terça-feira, abril 04, 2006

Torce e retorce!

Ontem foi um dia puxado... já contei aqui sobre os peripaques que ando tendo, minhas crises de stess e ansiedade, e todos os passos que daria para meu programa de qualidade de vida total em 2006! Continuo nessa caminhada, por isso fui procurar um médico ortomolecular, amigo da minha família há anos e que já cuidou do meu avô, dos meus pais, tios, cachorro, galinha...

Passei o dia inteirinho na clínica, sem brincadeira! Check up total... passei por enfermeira, bióloga, nutricionista, clínica geral até chegar no Doctor... o cara é todo hot shot, famosão... na mesa dele tem fotos com o Pelé, a Xuxa, Raul Gil... aliás, encontrei o Marcelo Parada na sala de espera, para quem não sabe, meu ex chefe na Radio Bandeirantes e que hoje é vice presidente da TV! Batemos um papo rápido, entreguei meu cartão e contei que pendurei a caneta... sabe que ele pareceu genuinamente triste?

Mas voltando à minha saúde... descobri que dá para ver manchas de stress no meu sangue! Que elas são brancas com contorno preto! Que faltam muitas substâncias no meu organismo, enquanto outras têm até demais... e isso mina meu pique e a minha disposição, e ainda me deixa totalmente aberta para bactérias, infecçõezinhas e outros parasitas do estilo fazendo serenata debaixo do meu colchão!

Resumo da ópera: vou fazer um tratamentão ortomolecular de seis meses, reposição de vitaminas e minerais, e tudo o que eu tenho direito... e vamos ver no que dá... o médico me prometeu combustível de primeira no meu carrão de Formula 1! Por mim, se rodar bem, pode ser até um Uno Milho!

Cenas dos próximos capítulos: a Dieta do Tipo Sanguíneo e minha volta triunfal à terapia!

Nenhum comentário: