sexta-feira, maio 12, 2006

De hoje em diante só quero boas notícias!

Mais uma semana de total doideira...

Quarta foi de Sol e foi muito legal! Fizemos nosso primeiro tema: Nosso Papel na Consciência Ecológica, e foi nossa primeira experiência com focalização circular... quem tomou as rédeas da coisa foi a Marcinha, que falou sobre o assunto e aplicou os jogos... foi uma experiência totalmente diferente, dar consultoria prá ela sobre a melhor forma possível de apresentar o trabalho e no dia ficar de coadjuvante! Ela ficou super feliz, super segura... e ter um tema fez com que só estivesse ali quem realmente se interessa pelo assunto, foi uma ótima "seleção natural".

E por falar em seleção, na quinta e na sexta fizemos no Teias a seleção dos guias de São Paulo que vão para a Copa (como no Rio na semana passada...). Foi uma delícia, apesar da trabalheira danada! Não sei a minha mãe, mas eu pelo menos me envolvi muito mais desta vez... primeiro porque era aqui em casa, segundo porque o grupo era bem mais legal... muita gente boa, muito jovem (de todas as idades...), super simpáticos... fora que a estrutura que montamos foi incomparável: coffee breaks deliciosos, com bolinhos variados da Socorro, almoço para a equipe, refri, balinha... muito legal! E o pessoal da Planeta Brasil que veio prá cá é muito divertido: Vivi, Mario Pedro, Douglas... eu só ria o dia inteiro!!

Fiquei tão envolvida (como eu disse antes, sou uma negação prá processo seletivo...) que comecei a chorar quando anunciamos a ida de todos (poucos foram eliminados). E diferente do Rio, o pessoal ficou muito feliz, gritou, chorou, parecia American Idol!

Ah, outro bônus: o Jornal da Band fez uma reportagem sobre a seleção... foram lá filmar a nossa dinâmica de grupo, gravar a reação das pessoas, mostraram muito o Teias e todo o esquema que será montado lá em Colônia... e ainda dei a maior entrevista dizendo o perfil dos guias e como tinha sido feita a seleção... passei até pela "salinha da maquiagem", com a Vivi e a Claudia... na hora H: fui tesourada!! A matéria passou mas minha entrevista foi prá cucuia...

Tudo bem, tudo bem... meus 15 segundos de fama hão de chegar!!

Nenhum comentário: