quarta-feira, maio 10, 2006

Will you still need me? Will you still feed me when I'm 64?

Domingo fomos ver a exposição do Volpi no MAM. Aquele das bandeirinhas. Fiquei encantada! Baixou até o espírito da "intelectualóide entendedora de arte": cinco minutos ali e eu já tava fazendo comentários do tipo: "olha como as pinceladas aparecem nesta tela", ou "veja que mistura harmônica e diferente de cores e texturas". Coloquei até meu óculos prá encarnar a personagem!

Mediunidades à parte, é realmente maravilhoso! Fiquei literalmente de boca aberta com alguns quadros, compramos até um pôster. Quem não foi, vá... é totalmente de grátis, sem filas... um programa rápido e gostoso...

Aliás, sempre que inventamos uns passeios diferentes assim eu fico pensando em como às vezes a preguiça domina nossa vida social de tal forma, que nem parece que a gente está na faixa dos 20 anos. Sinceramente, me dá uma sensação enorme de velhice quando o revezamento é entre ficar em casa sozinho e ficar em casa com mais gente...

Quando bate isso, é hora de inventar... já fizemos City Tour por Sao Paulo, e até o projeto "tudo que você sempre quis fazer em Sampa mas nunca teve coragem". Mas são impulsos que duram muito pouco... sei lá, acho que é só uma vontade de que a vida normal fosse como nas viagens de férias, onde as novidades fazem até com que nosso cabelo fique mais bonito, como diz a Elisa.

Nenhum comentário: