segunda-feira, maio 08, 2006

Viver é fúria e folia rumo ao mágico!

Sem blábláblás iniciais, vamos a uma retrospectiva dos últimos dias, já que ando mais sumida que Houdini...

Quinta fiz um bate volta no Rio de Janeiro... fomos, eu e Mammy, aplicar umas dinâmicas no processo seletivo dos guias que vão para a Copa do Mundo pela Planeta Brasil. Foi bem divertido... mas confesso que não sirvo muito para recrutamento e seleção... meu maior critério é o do "fui com a cara", tudo muito anti profissional! Ainda bem que eu não era a responsável pela escolha!

Foi também minha primeira viagem de Gol! Mais um item para a minha coleção de primeiras vezes... no estado que estavam os aviões da Varig das últimas vezes, até a barrinha de cereais estava parecendo bem apetitosa!!

Sexta, mais viagem: fui prá Itú, num treinamento com a Solsticio... foi num hotel chamado AlphaVillage que é maravilhoso! Pena que foi só uma manhã... mas já deu prá aproveitar o verde, sol azulão e a comida deliciosa (porque ninguém é de ferro...). O grupo era sensacional, pouca gente (10 pessoas) mas topavam tudo, super tranquilos e animados... funcionários de uma empresa que se reúne uma vez por ano para trocar feedbacks entre todos, chefes e subordinados. Eles começaram fazendo esses encontros por conta própria mas este ano decidiram profissionalizar a coisa e contratar uma consultoria (para nossa felicidade, claro...). Olha eu com pinta de gatinha:



Final de semana foi super tranquilo... vimos muitas coisas do apartamento (olha o monoassunto aí, gente!!), compramos mais revistas de decoração, etc etc...

Sábado fui com a Debbie levar o Henrique, sobrinho dela, prá passear... fomos no Shopping Market Place e foi hilário... parecia filme: duas tias loucas e um bebê! Primeiro que a nossa idéia era levá-lo na Ciranda Discovery Kids, que descobrimos lá que só começa semana que vem... com isso, ficamos com a leve esperança de que aquele neneco de 1 ano e meio quisesse ir em brinquedos super emocionantes e sozinho ainda... ledo engano... o máximo foi o carrossel que ele, por sinal, não achou a menor graça... a boa notícia é que compramos um super algodão doce e ele não quis nem um pouquinho hehe... mais uma vez: ninguém é de ferro!

De noite, voltamos prá nossa futura ex casa e fizemos fondue com os dois e Guto e Suzy... uma delícia!! Queijo, muito vinho e American Idol, a combinação perfeita!

Ixi, tenho que ir... amanhã conto o resto!

Nenhum comentário: