quinta-feira, junho 01, 2006

Pode vir quente, se der sopa a gente toma!

Primeiras notícias da viagem: o aeroporto... onde estamos agora eu, Xinho, Papi, Mammy e Máááá. Mais especificamente na Sala VIP, a sala das Very Important People, (ou, traduzindo, pessoas muito importantes)...

Fofocas até agora:

- Nosso vôo está totalmente atrasado... era para sair às 22 e vai sair meia noite e meia... só tenho três palavras a dizer: Varig, Varig, Varig!

- A minha mala foi a mais pesada de todas! Bati o recorde! Mas também pudera: estou levando meu guarda roupa inteiro! É primavera por lá, ou seja, total frio-calor-frio-calor. A previsão para o dia da nossa chegada é de 1 grau... e na semana seguinte, o verão mais quente dos últimos anos!

- Já fizemos nossa primeira super compra: o guia Amaury Jr. da Alemanha!! Estamos devorando todas as dicas nesse momento... só prá mostrar que a vida pode, sim, ser uma grande foto da Caras! Nós, na sala VIP, lendo o guia do Amaury Jr, bebericando coca-light e esperando o vôo para Frankfurt... tuuuudo de bom!

Nenhum comentário: