terça-feira, junho 20, 2006

Só na Copa do Mundo III

Saímos do estádio e viemos direto para Colônia de trem, 6 horas de viagem! Estávamos sentados, quietinhos e bem cansados, quando passou o carrinho de bebidas com dois "comissários", ou sei lá como é que chama tripulante de trem... eles viram nossas camisas do Brasil e perguntaram se tínhamos alguma camisa sobrando. Mostramos que tínhamos uma (totalmente fake, comprada na Alemanha por 5 óirros)e eles piraram! Ofereceram gravata, jaqueta, camisa, até o número do telefone o cara prometeu! Não aceitamos a troca e eles seguiram caminho...

De repente, ouvimos o mesmo carinha no auto falante, falando EM PORTUGUÊS:
"Nós da tripulação gostaríamos de parabenizar a seleção brasileira pela vitória, e gostaríamos também de ser brasileiros por um dia. Para isso, vocês precisam nos dar camisetas, acessórios e pintar a nossa cara!"

Achamos o máximo e decidimos dar a camisa prá ele... trocamos por uma gravata da DB (companhia que cuida das viagens de trem na Alemanha). Ele pirou! Ainda mais porque a camisa era do Ronaldinho!

Cinco minutos depois, ouvimos no auto falante um coral de bêbados cantando: "Viveeeer! E não ter a vergonha de ser feliiiiiz!! Se alguém não estiver dormindo, venha para uma party no bar do quarto vagão!!"
Fomos prá lá e a tal da party era um grupo de brasileiros trêbados e... todos os tripulantes, mais bêbados ainda, com roupa, boné do Brasil e a cara pintada, bebendo, fumando e dançando!! Hilário!! Eles sambaram, desceram na boquinha da garrafa, cantaram, e distribuíram birita de graça!! Fizemos trenzinho pelo trem, acordamos tudo mundo...

Foi muito engraçado!! E ainda aprenderam a cantar: "EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGURRRRO, COM MUITO AMORE!" Olha as figuras:


Nenhum comentário: