domingo, julho 30, 2006

Os animal têm uns bicho interessante!

Sábado, eu, Xinho, Má e Kadu decidimos fazer um programa nostalgia total: ir ao Simba Safari... a gente sabia muito pouco de como andavam as coisas por lá, só sabíamos que tinha mudado de nome (agora é Zoo Safari). Mas fazia tempo que a gente queria voltar, até porque é um lugar que eu amava tanto quando era criança, que precisava passar pela prova do tempo!

E passou! A gente se divertiu muito! Claro que a companhia ajudou, e o fato de sermos o único carro com quatro marmanjos, sem crianças, também rendeu muitas risadas! Mas valeu a pena e alegrou o sábado frio e chuvoso!

Vamos às histórias, com ilustração!!


Má e Kadu no banco de trás do carro (não, não pensem besteira!)



Meu marido, uma criança!! Estávamos na entrada do parque e tínhamos acabado de descobrir que pagamos quase 3 reais por amendoins para dar aos bichos, e a ração "oficial" custava um real!




O bodinho (ou sei lá qual era esse bicho!!) comendo na minha mão!!




A coisa mais linda do mundo:
o macaquinho sapeca que subiu no nosso carro, ficou sentadinho no retrovisor olhando prá minha cara, depois subiu no capô, tirou a fita crepe que prendia nossas janelas e fugiu por cima do carro!!

Nenhum comentário: