terça-feira, agosto 01, 2006
If you don't take risks, you'll have a wasted soul.
Ontem vimos um filme ótimo chamado "My Date With Drew". Um documentário.
É sobre um cara, normalzão, desempregado, tentando desesperadamente conseguir algum emprego no showbizz, e enquanto isso, sem conseguir pagar as contas! Até que ele participa de um game show na TV e ganha a bagatela de 1.100 dólares! O dinheiro até daria para ele se manter por mais ou menos um mês... mas ele decide enrolar o banco um pouco mais e ir atrás de um sonho: conseguir um encontro com a Drew Barrymore! (Todo mundo sabe quem é, né? A eterna menininha do ET...)
Ele se uniu com dois amigos, que decidiram filmar esta busca e transformá-la num documentário, com este budget mínimo e uma câmera na mão! Que é muito engraçado, por sinal! Vale a pena!
Mas o que eu achei mais impressionante foi a capacidade dele de ter uma idéia totalmente criativa para mudar a vida... tudo o que ele não queria era ficar enfurnado em algum empreguinho, começando de baixo e lutando para subir, mesmo sabendo que tinha muitas chances de ficar para sempre por baixo... o cara desafiou toda a idéia de "carreira" e "de grão em grão a galinha enche o papo", pirou na batatinha e foi fazer o próprio destino: sem dinheiro mas com muita cara de pau! O documentário fez um mega sucesso, ganhou vários prêmios e os amigos com certeza ganharam dinheiro para se manter por muuuito tempo!
Às vezes eu fico pensando que o que me falta mesmo é cara de pau, e das grandes! Pensar um pouco menos nas consequências e correr mais riscos, como diz a frase do título (que, aliás, é da Drew Barrymore...). Soltar a criatividade, deixar fluir, mas ir atrás do que ela trouxer! Acho que este é um bom caminho para um "date" com o sucesso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário