Acabei de ver (pela milésima vez) um filminho sessão da tarde total chamado "Freaky Friday" (ou Sexta Feira Muito Louca). Todo mundo deve conhecer, mas se não, conta a história super inédita de uma mãe e uma filha adolescente que batem cabeça direto, até que trocam de corpo e podem ver as coisas pelo ponto de vista da outra... e, claro, tudo fica bem porque acaba bem!
Mas isso não interessa tanto... o que interessa é que tem uma cena em que a filha (no corpo da mãe psicóloga) está atendendo uma paciente que também é mãe de uma adolescente e conta que leu o diário da filha e está preocupada, porque quer evitar que a filha faça alguma besteira com o "mocinho" que ela gosta... a filha (na pele de psicóloga, claro) se revolta e diz, com aquela sabedoria que só os adolescentes têm: você não precisa se preocupar! Ela não está fazendo nada! Se não, não estaria escrevendo no diário, estaria fazendo!
Contei essa história comprida, como diz a minha mãe, prá tentar justificar um pouco a minha ausência aqui no blógui essa semana! Estou por aí fazendo: fazendo trabalho, fazendo apê novo, fazendo dieta, fazendo bagunça, fazendo a vida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário