domingo, agosto 13, 2006

Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rock'n'roll...

Novidades dos últimos dias:

- Vendemos o carro!! Finalmente!! E apesar de saber que vai ser uma boa adaptação ficar com um carro só, não estou nem um pouco triste! Acho que o Palião gostava mais de mim do que eu dele...

- Sexta, enquanto o Xinho participava da já tradicional sinuca com a galera da VA (Vila Anastácio, prá quem não sabe...) fui com meus pais, o Má, e Nena e os pais da Nena no Paineiras ver o show de 30 anos do Comitatus!! Uma banda sensacional, que faz basicamente cover dos Beatles, mas diferente do Beatles 4Ever, por exemplo, eles não precisam se fantasiar para serem perfeitos! E diferente do Beatles 4Ever, ganharam o prêmio de melhor banda cover dos Beatles da América Latina, e foram tocar em Liverpool, na praça e no Cavern Club, e gravaram na Abbey Road em Londres!! O show foi maravilhoso, dançamos muito! E além da trilha sonora do quarteto, ainda ganhamos de bônus Bohemian Rhapsody, ao vivo e inacreditável, com direito a muitas balançadas de cabeça à la Quanto Mais Idiota Melhor!

- Ainda não fomos ao cinema... o mundo está mesmo de cabeça para baixo...

- Ainda estamos de regime... mas quem consegue fechar a boca no Dia dos Pais?

Acho que é isso... prá terminar, uma mensagem em código (já que queria deixar algo resgistrado aqui mas não sei se posso revelar novidades que não são minhas...): BANCO DE ESPERMA, aí vou eu!!! Benvinda ao clube, marida!

Nenhum comentário: