terça-feira, agosto 08, 2006

Só estudei em escola experimental...

Esse final de semana desci prá Santos... foi a apresentação das monografias da turma nova da pós e eu fiz parte de duas bancas! Fato inédito, aliás... eu, co-orientadora de monografias, nada mais acadêmico! Fui até de óculos para encarnar o personagem!

Na verdade, não é tão pop assim como pode parecer... cada aluno da pós pode escolher dois orientadores... um professor e um ex-aluno... eu, obviamente, me encaixo na segunda categoria! Por enquanto, claro!

Mas melhor do que tudo foi voltar prá faculdade! Quem diria que essas palavras iriam sair da minha boca um dia!! Eu, com saudades da facul?? Muita! Até do salgadinho da cantina eu tenho saudades!! Do tiozinho do xerox, da padaria da esquina, do auditório verde!

E mais do que tudo, daquela cidade maravilhosa! Santos é uma das minhas cidades preferidas, ainda mais em dias de sol como os desse fim de semana!! Perfeito!

Nenhum comentário: