quinta-feira, agosto 10, 2006

De São Paulo tens o nome, que ostenta dignamente!

Final da Libertadores... Tricolor em busca do tetracampeonato... eu no estádio... exatamente como no ano passado...mas diferente do ano passado perdemos e perdemos feio! 2 a 1 para o Inter...

Existe uma primeira vez para tudo... e primeiras vezes costumam ser especiais... foi a minha primeira derrota em estádio! Primeira vez na vida que o time para o qual estou torcendo perde!!
Mas, ganhando ou perdendo, é imperdível! Fiquei lembrando minha primeira vez no Morumbi... fui com meu pai e meu irmão ver São Paulo e Corinthians num domingo! Só que, detalhe: tínhamos ingressos para as cadeiras, com a torcida do São Paulo, obviamente! Mas a torcida do Corinthians que estava na arquibancada invadiu as cadeiras... foi uma correria antes do jogo começar, polícia... entramos nós três por uma gradinha fechada com corrente, sem nem saber aonde ia dar!! E vimos o jogo inteiro no meio dos corintianos!! O grito de guerra era:
"Ê Ê Ê Ê, se o Corinthians não ganhar, são paulinho vai morrer!!". São Paulo ganhou de 2 a zero! Mas sobrevivemos...

Pelo menos o jogo de ontem teve uma parte ótima (essa é prá vc, marida!): o momento de maior gritaria da torcida foi quando anunciaram a classificação do Campeonato Brasileiro... em primeiro lugar, São Paulo Futebol Clube! ÊÊÊÊ! Em vigésimo (e último!) lugar: Corinthians!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊêÊÊÊÊÊêÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: