terça-feira, agosto 29, 2006

We're just two lost souls swimming in a fish bowl... year after year!

Coisas que eu nunca pensei ouvir do meu marido e (ainda bem!) acabei ouvindo:

- Nossa, que delícia a aula de dança de salão!

- Prá nossa casa nova quero muito vime e muito mosaico!

- Meu amor, o final de semana é seu! Você decide tudo e eu só obedeço!

- Vamos ver um filme? Eu quero só se for de terror... ou uma comedinha romântica!

Como são boas as metamorfoses dos maridos! Mas as do Xinho são ainda melhores... ele já ganha diariamente o troféu de melhor marido de todos os tempos... e quando eu acho que não dá prá ser melhor, ele me surpreende!

Acho que não há nada melhor na vida do que ser surpreendida! No bom sentido, claro!

(Baby, viver com você continua sendo indescritível).

Nenhum comentário: