segunda-feira, agosto 28, 2006

Don't you see baby, asi es perfecto!

Recebi uma tarefa do meu maridinho lindo: planejar todo nosso final de semana com coisas legais e diferentes!! Começando quinta à noite, até domingo, eu estava responsável por todas as nossas atividades, com carta branca total e apenas uma restrição: não poderia ultrapassar nosso budget... em outra palavras: dinheiro é pobrema!

A sexta começou com um convite caído dos céus, mais especificamente da minha marida anjinha, Má, que me chamou para ir com ela ver o Saltimbanco, do Cirque du Soleil! MARAVILHOSO! Olha a gente, com a maior pinta de intelectualóides (quem vê, pensa...):



Depois fui com o Xinho, Guto e Suzy num barzinho na Coriolano chamado Lapinha! Muito muito bom!! Recomendo a todos! É um botequinho mesmo, com uma comida maravilhosa, e caipirinhas melhores ainda... aliás, pedimos 10!! Todas do cardápio!! O garçom chegava e a gente só perguntava: "qual não tomamos ainda"?? A melhor: Totó, de tangerina e limão cravo... tomamos umas três!

Sábado acordamos e fomos até o Embu (aquele, das Artes!). Eu já tinha ido há anos com meus pais, mas nem lembrava direito... e fazia tempo que queria voltar... agora com apê novo, foi a desculpa perfeita... o dia estava perfeito, aliás: parecia verão, um sol delicioso! E a cidade é muito lindinha, fiquei encantada! Rodamos bastante na feirinha de artesanato (que fica bem no centro, eles fecham as ruas e só pode andar a pé), mas achei bem fraquinha... o melhor mesmo são as lojas de móveis rústicos, e... os restaurantes! Almoçamos no Garimpo (aquele mesmo, da propaganda da Kiss) e foi espetacular!! Lá tem principalmente comida alemã, mas preferimos ficar pelo Brasil mesmo e pedimos leitão à pururuca com tutu de feijão! Super light... e divino! Prá completar, tinha MPB ao vivo no Biergarten, não dava vontade de ir embora...









À tarde, encontramos meus pais no shopping D&D, fomos garimpar a promoção do bota fora... andamos das 3 às 6 e meia da tarde, sem parar, vendo móveis!! Fizemos umas comprinhas ótimas (brigadú, Mammy!) e depois fomos até o apê novo, mostrar prá eles e ver como anda a reformaiada...

À noite (ufa, nessa altura acho que o Xinho já tava arrependido da proposta...), fizemos um jantar coletivo aqui em casa, nóis, Fê e Debbie, Guto e Suzy, Alvaro e Lari. Foi chiquérrimo, nada de pizza ou hot dog... teve comida de verdade, por milagre absoluto, e tava tudo uma delícia!!

Domingão, relax... depois da pauleira do sábado, acordamos uma hora da tarde e vegetamos a maior parte do dia... de noite, fomos para a casa do casal Souza e Souza, comemos hot dog (porque ninguém aguenta ficar longe) e planejamos nosso feriadão de independência... aguardem...

Agora, só gostaria de saber do meu marido o que ele achou da minha capacidade de organizadora de eventos...

Nenhum comentário: