É impressionante como as minhas pequenas e corriqueiras crises de identidade são desencadeadas por coisas tão... pequenas e corriqueiras! Ontem não teve Quartas de Sol... não tivemos quórum pela primeira vez desde que o projeto começou... tivemos três inscrições, e achamos que era muito trabalho para pouco resultado... cancelamos. Foi um alívio... com o feriado comendo boa parte da semana passada, ficamos atrapalhadas com os preparativos, escolhemos o tema muito tarde, sem muito critério e não sabíamos exatamente o que fazer um dia antes! O tipo de trabalho natimorto, como diz a minha mãe... pedindo, implorando prá ser adiado!
Não fiquei frustrada... até porque, não ter a Quarta de Sol abriu espaço para a gente discutir outras coisas, desfocar um pouco da pressão para pensar em projetos mais a longo prazo e viajar um pouco na maionese... estamos planejando escrever um livro... um não, três, afinal, não achamos um tema comum... uma trilogia, ou qualquer coisa assim! Não tem nome, não tem prazo, não tem tema, mas tem que acontecer!
A Débora, como boa virginiana, já tem assunto e até esqueleto. Mesmo antes de saber se era topável, já tinha fechado os tópicos... a Dani é a eterna apaixonada pela monografia... desde a apresentação, já sabe que quer publicá-la, só está encaixando os pingos nos is para realizar este sonho... e eu...
E eu??? Pimba! Crise... a mesma de sempre... boa e velha "qualquer coisa me interessa mas nada tanto assim"! Não consigo pensar em um tema, não consigo me sentir motivada a pesquisar sobre nada... não tenho um foco... eu sou a sabonete da Solstício... enquanto a Deb é a especialista em organizações, a Dani é a especialista em educação... e eu? Faço tudo direitinho... mas nada tanto assim!
Queria ser menos indefinida (ou seria mais definida??): "a Paty? Nossa... ela é ótima em..."
Minha próxima meta é completar a frase...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário