quarta-feira, setembro 20, 2006

Pequenas notas

Estou recebendo a revista Caras em casa, todas as semanas... de grátis! Promoção da editora Abril (antes que me perguntem, NÃO, eu não dei o número do meu cartão de crédito, e SIM, eu já caí nesse golpe no passado!). Dessa vez eles só pediram endereço, entregarão seis edições, e no final, no máximo terei que aguentar alguns telefonemas. O importante é que estou completamente por dentro do mundo das celebridades! Posso contar tuuudo por uma pequena quantia!

...

Descobri o que há de melhor no mundo da tecnologia: iTrip! (Má, prometo devolver... um dia!)... quem diria que eu ia me apaixonar loucamente pelo iPod, minha companhia de todos os banhos e agora no carro! Tudo culpa do Mestre, prá variar! Estou até usando o iTunes como meu programinha básico de ouvir música no computador... pô, estou até falando sobre essas coisas nerds! É um progresso, os homens da minha vida devem estar orgulhosos!

...

Não vamos comentar sobre a reforma do apartamento... amanhã vou ver tecidos... acho que mudamos em outubro (destaque para a palavra ACHO)

...

Estou completamente viciada em sushi... e por sushi eu quero dizer comida japonesa em geral, o que inclui shimejinho na manteiga! Hmmm! Comi hoje e já fiquei com água na boca só de falar... por falar nisso, a minha amiga chef Debbie me ensinou que quando a comida te dá água na boca, vc tem vários porcento de chance de aproveitar a refeição... basicamente porque o papá desce macio e reanima quando vc saliva!

...

Recados específicos:

Xinho: Te amo mais do que tudo nesse mundo!! Vou fazer purê...

Helô: Tãnãnãnãnããããã (violinos)... pára de regular nos detalhes!

Má: Cachaça? Meu sobrenome é Lapinha!

Debbie: Parabééééns, amore!

Mestre: AAAAAHHH! Coração aperrrtado de saudades!! Vi She's the Man, HILÁRIO!! Word, GMoney!

Mááááá: Seu recado já está no texto do post...

Nenhum comentário: