sexta-feira, setembro 29, 2006

Não se preocupe que eu serei um bom rapaz...

Não vou falar de política neste blog, mesmo!! Mas hoje recebi um scrap no Orkut que faço QUESTÃ de copiar aqui:

"Patricia, Sou o ALAN do POLEGAR, candidato a DEPUTADO ESTADUAL pelo PP, pelo estado de SÃO PAULO com número: 11222.

Sou Médico Oftalmologista, 1�Tenente Médico da Aeronáutica R2, Ex-integrante do grupo Polegar e apresentador de TV".

Depois segue um blábláblá sobre por que ele decidiu ser candidato!

Gente!! o Alan do Polegar!! Eu nem lembrava que tinha um Alan! Só do Rafael Pilha! Mas a carinha dele é bem conhecida... o mais hilário é que o "nome" dele, como candidato é Alan do Polegar! Se fosse nos EUA seria Do Polegar, Allan!!

Eu sou um carro... ela não liga!
Sou um cigarro... ela não fuma!
Eu tou na dela... ela tá numas!
Eu tou de noite... ela de dia!!

Voltando ao assunto eleições, domingão estarei lá, trabalhando... e mais uma vez Serra candidato! Será que eu consigo aparecer na TV dessa vez? *Nota mental: ir arrumadinha!*

Nenhum comentário: