segunda-feira, outubro 09, 2006

Quando eu morrer me enterre na Lapinha...

Sábado fomos comemorar algumas coisinhas com a Má, Kadu, Fê e Debbie... a gente não sabia onde ir... pensamos, como sempre, no Lapinha, mas ficamos por alguns instantes tentando pensar em algum lugar original... liguei prá Má, ficamos naquelas: "e aí, onde vamos?" E só o que eu ouvia era o Kadu ao fundo: "LAPINHA!! LAPINHA!!"

Existem muitos motivos prá gente considerar o Lapinha como sendo o melhor boteco de todos os tempos... e cada vez que a gente vai, encontra outro!! Começando pelas melhores caipirinhas que já tomamos (fora do Guarujá, claro!): Totó (de tangerina e limão cravo), Lapirosca (limão com hortelã em pó) e a minha preferida... a batida de côco... parece uma mousse com côco ralado na borda do copo! Mil vezes nhãm!

Outros motivos importantes: as comidas!! Um bar com cinco tipos de escondidinhos já deveria levar um prêmio especial! Esse ainda tem a Ok, Você Venceu (o que será?? Quem chutou batata frita, acertou!), o Lapastanta (sanduba de pernil maravilhoso!), e os pastéizinhos de carne mais recheados de todos!

Terceiro motivo: sempre tem bastante gente, nunca está lotado... o máximo que esperamos por uma mesa foi cinco minutos, no rush do sabadão!

E por último, mas não menos importante.... os garçons! A gente sempre era atendido por um cara que é a fuça do Gamarra... foi por causa dele que a gente experimentou todas as caipirinhas do cardápio! Mas ontem, conhecemos a figurassa número 1 de lá: Netty!!

Vamos a alguns dos diálogos:

Chegando no bar...
Netty: Estamos com uma promoção... a cada 5 Bohemias Long Neck, vcs podem tomar uma por 1 centavo!
Kadu: Legal... mas eu quero uma Totó! Eu venho aqui só por causa da Totó!
Netty: Ah, mas você vive uma vida de mesmice!! Viver na mesmice nunca é bom! Você precisa experimentar coisas novas!!

Logo que sentamos... contei a história acima para a Debbie que tinha acabado de chegar... eis que surge, ouvindo o papo:
Netty: Pois é, gente... o que seria da vida de vcs sem mim??

Na mesa...
Alguém: Netty... mas qual o seu nome mesmo? Netty vem do que?
Netty: Meu nome é Djénet!

Na mesa de novo...
Paty: eu quero uma caipirinha Dany-se...
Fernando (bem baixinho): ah é? Foda-se
Netty (em alto e bom som): É, né? Seria bem melhor se chamasse Foda-se!!

Olha ela aí:

Nenhum comentário: