quarta-feira, outubro 04, 2006

Minha alma renasceu com flores de algodão!

Comentei ontem na terapia que estava me sentindo um pouco improdutiva recentemente... precisando administrar melhor meu tempo e principalmente buscando coisas que me interessam verdadeiramente, paixões profissionais, expandir meus horizontes, aquela coisa toda...

Parênteses: sim, eu faço terapia... não, terapia não é só para loucos... sim, eu sou completamente louca!

E contei daquela minha famosa crise (que todos aqui neste blógui já conhecem de cor) sobre gostar um pouco de várias coisas mas não gostar MUITO de nada...

To make a long story short, ela sugeriu que eu fizesse um curso! De qualquer coisa... disse que tem certeza de que se eu fizer algum curso legal, o resto do meu tempo livre seria bem mais produtivo!

Minha primeira reação foi pensar: QUE PARTE DO "EU NÃO GOSTO DE NADA" VOCÊ NÃO ENTENDEU??? Mas resisti e decidi pensar sobre isso... e começar a campanha de arrecadação de sugestões...

Nenhum comentário: