quarta-feira, outubro 11, 2006

Todo dia é um novo dia prá sonhar!

Acabei de migrar este blógui para uma versão beta do blogspot... e estou brincando com todas as novas ferramentas! Adoro quando eles facilitam a nossa vida! Eu peno tanto com a tecnologia que dou pulinhos de felicidade quando alguém simplifica a minha cyber vida!

Notaram as diferenças? Até fotinho minha tem agora!! "Muita coisa mudou... mas mudou prá melhor! A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos... quanta diferença!"

Novidades no front: estamos na maior aflição, sem saber se conseguimos mudar neste feriado ou não... cada vez que vamos ao apê a obra parece mais inacabada! E aí começam os dilemas: mudar com tudo pronto ou com tudo só meio pronto? Depois conto qual foi a decisão!

E por fim, ando com desejo de ouvir Fabio Jr! O que será que isso significa psicologicamente falando?

9 comentários:

Paty disse...

Só testando!!

Paty disse...

Nossa, perdi todos os meus comentários antigooos! Grunf!!!!
Aparece umas ferramentazinhas prá vcs do lado direito da página?

Helô disse...

Agora sim... com palpites eh bem melhor...

MARULA disse...

Eu ia perguntar isso mesmo...Cadê os comnetários antigos??? Eu não quero perder os meus!!!


Pa, meu voto: MUDEM SÓ NA SEMANA QUE VEM, ESTE FERIADO VCS JÁ TÊM PROGRAMA!!!!! ;) Beijokas

Anônimo disse...

Não comento mais nada !!!! Desaforo simplesmente jogar fora os outros comentários !!!

Paty disse...

Buááááá! Não foi minha culpa!!!

Anônimo disse...

Quero ver esse tal de Ape novo..

Anônimo disse...

Acho que falta eu colocar mais algumas pedras na parede....

Paty disse...

HAHAHAHAHAHA!!

RINDO MUITO!!!