quarta-feira, novembro 29, 2006

No fighting!

Curtas de final de ano.

...

Nas minhas andanças pelo Shopping (porque, afinal, começou a temporada de caça aos presentes) descobri que os Alfajores Havana estão no Brasil! Aliás, tem um stand no Villa Lobos!! Nossa, o quanto esperamos por este dia??? O quanto saímos à procura de pessoas indo ou voltando de Buenos Aires com um contrabandozinho? Quantas discussões sobre qual é melhor, o branco ou o preto?? Enfim, tudo isso é passado! Agora não comeremos mais alfajór em Sampa, e sim o legítimo alfarrôr arrrrentino!
CLAP! CLAP! CLAP!

...

Já estou fazendo a minha lista de resoluções de final de ano! E uma delas é que ano que vem vou fazer dança do ventre! Simplesmente porque eu PRECISO rebolar como a Shakira!! O que é aquela mulher? Estoy enamorada!

...

Notícia triste: um morador do meu prédio se matou na segunda feira... deu um tiro na cabeça, é mole? Ele era investigador de polícia então foi a maior muvuca, um monte de viatura na porta do prédio, coisa de filme... eu não tava lá, ainda bem, quem me fofocou foi o marceneiro hahaha! Eu lembro que uma das nossas reuniões de condomínio foi cancelada porque um cara, que era investigador de polícia, mandou todo mundo embora dizendo que aconteceria um ataque do PCC (que não aconteceu...). Esse mesmo cara, mais tarde, se candidatou a síndico do prédio... mas não sei se foi ele que se matou... não dá prá acreditar em um síndico suicida fora de um livro de Nelson Rodrigues! Estou tentando descobrir...

...

Amanhã vou para o Rio de Janeiro.

8 comentários:

Helô disse...

Eu prefiro o preto!

Helô disse...

Eu prefiro o preto!

Paty disse...

O alfajor preto? Ou o negão que canta no clipe da Shakira??

hahahahaha!

MARULA disse...

Amoreca querida, prepare-se: Shakira entrará em ação em breve... Ta ficando show a metamorfose!!! Preciso do clip pra decorar a tremedera!!!!

Sobre o restante:
1. Depois adoram dizer que eu que morei fora não sei de nada... Faz tempo que os alfajores chegaram em terra brasilis... 2. To dentro da dança do ventre, quando eu morei fora (!), fiz um ano e foi mto gostoso! 3. Gente doida tem em tudo que é canto, o mais surpreendente são os que se disfarçam de "normais" e nos enganam muito bem...
Beijolim

Paty disse...

É só entrar no youtube.com e procurar Shakira Hips Don't Lie...
Sobre os alfajores, eu não sabia mesmo... mas tenho uma novidade deliciosa prá vc!! Um bolinho de chocolate chamado Petit Gateau, vc precisa provar!!!

MARULA disse...

Hahaha!!

Anônimo disse...

Oh baby when you write like thisss....

Helô disse...

So digo uma coisa, vcs minhas maridas sao muito chiques... se eu estivesse por ai, iria de Mara Maravilha mesmo... afinal canto tao bem quanto ela e ainda valorizo o produto nacional... risos...
Beijos e MUITAS saudades