quinta-feira, novembro 23, 2006

Papai Noel, vê se você tem a felicidade prá você me dar!

Ontem foi dia de Quartas de Sol... e normalmente, prá garantir, todo mundo leva a máquina fotográfica... ontem, claro, ninguém levou! Desesperada, recorri à máquina do Teias, que eu raramente uso... e hoje, quando fui descarregar as imagens, surpresa! Achei várias fotos do meu aniversário/natal do ano passado! Que eu nem lembrava que existiam! Que eu nunca descarreguei, só agora, um ano depois!

Talvez isso tenha acontecido prá me lembrar que o natal já está aí! Ou que meu inferno astral começa amanhã... ou mesmo que eu já estou atrasada prá comprar os presentes... só sei que foi uma surpresa muito boa! Como encontrar uma nota de dez reais naquela bolsa guardada faz tempo!

Vamos a elas:

Com bolo Pullman e vela tamanho GG os desejos são realizados mais rapidamente!!


Assoprando vela com as minhas maridas! Quem é esse cara na esquerda???


Xinho pensa: "o que ela vai fazer com essa faca???"


Papai Noel Fulvio com a Camila e a Thabata...


Mais velinhas e mais desejos com o Xinho e o meu sogro... alguém me lembra de nunca mais usar este vestido, plis??

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha

Paty disse...

HAHAHAHAHAHA!

Sabia que vc ia rir!

Vilela disse...

Olá, Patricia,
muito obrigado pelos elogios. A Adília é minha mãe no Brasil..., Fada madrinha pra escutar ao som de Bossa Nova.

Anônimo disse...

Natalo está chegando aguardo presentes...
hohohoho

Helô disse...

Os nossos cabelos continuam os mesmos... a o meu recheio...
hehehe
Beijocas

Vilela disse...

Show! Continue me visitando.., coloca meu blog nos seus preferidos! :(.., sabe como é artista, né, careeente. Abraço.