segunda-feira, dezembro 11, 2006

Hit me, baby, one more time!!

PT, PT, PT!!

O que dizer de uma balada que termina 5h30 da manha com uma porta de vidro estourando? Som alto? Calor? Energia? Nao sei qual a causa mas qualquer um desses ingredientes so mostra o quanto estava tudo muito bao!!

Meu irmao (que fez muita falta) perguntou hoje pra mim no msn qual foi o TOP 5 da festa... caiu minha net antes que eu pudesse responder, entao respondo por aqui:

1 - As fantasias!!



2 - A quantidade absurda de risadas:




3 - As musicas (com direito a clipes projetados na parede!)




4 - A bebedeira...




5 - Por ultimo, mas mais importante de tudo: OS AMIGOS... amigos de sempre, de nunca, de infancia, novos amigos, amigos loucos, de todas as horas, de cinco minutos, de perto, de longe, mas sempre dentro do meu coraçao!



TOP Zero - FORA DE QUALQUER LISTA, porque nada se iguala: MEU MARIDO!
Meu amor, voce faz da minha vida uma festa, todos os dias!!

6 comentários:

Paty disse...

Testando comentários!

Anônimo disse...

Amore,

Eu já lhe disse anteriormente, uma pena eu não ter ido.(!) Mas a doida que foi no meu lugar realmente se divertiu muito!
Que venha a festa a TV! Ui.
Beijokas

Debbie Salles disse...

Paty, não entendi o seu TOP Zero. Vc falou do Xinho, mas colocou a sua foto com o Vanilli.

Bjs e foi tudo otimo!

Helô disse...

HILARIO!!!!!!!!!!!!!
Beijos e luv u...

Anônimo disse...

verdade! seu blog ainda existe! que louuuuca...

Paty disse...

Eita! Agora que a San voltou tenho que atualizar isso aqui urgente!!!!