terça-feira, dezembro 19, 2006

No ar que eu respiro eu sinto prazer, de ser quem eu sou, de estar onde estou!

Estou comemorando muito meu aniversário... queria fazer aquelas festas que a gente vê em filmes, que duram uns três dias! Tudo bem, aquilo deve ser festa de casamento, mas posso adaptar?? Aliás, adaptar tem sido a palavra chave para as minhas comemorações este ano! Começando com a festa do post anterior! Agora que já passou posso dizer... foi o máximo, realmente... mas foi muito bizarra! Foi muito difícil ter a grande maioria dos meus amigos longe... mais do que difícil, foi frustrante! Mas foi muito bom ver este meu sentimento de frustração se transformar em outras coisas: um apreço enorme pela presença pura e simples, um poder de observar carinhosamente alguns gestos que poderiam em outra circunstância passar desapercebidos, uma capacidade de adaptação, que pode não ser natural, mas alguma hora chega... enfim, devaneios de uma caminhante nada solitária!

Na quarta, foi a última Quarta de Sol do ano... foi um monte de gente, muito lindo! E uma pessoa muito querida dessas gentes fez um bolo prá mim! De chocolate com brigadeiro!! Cantamos parabéns e foi tudo de bom! Por falar em gestos inesperados...



Acho que meu aniversário tá sendo bom para as minhas percepções em relação às pessoas...

No dia mesmo vou estar em Gramado para mais uma comemoração! 27 velinhas apagadas e a esperança de um ano igualmente transformador!

Um comentário:

MARULA disse...

Minha nega querida, maridamaisqueamadamia, que valha cada dor e cada flor, toda a nossa colheita, todinha. Que de tudo a gente precisa pra se construir muito maior e mais inteira. Sinto-me priveligiada por estar ao seu lado e testemunhar a tua construção, teu vôo, o teste das tuas asas cada vez mais fortes e mais coloridas e das tuas antenas cada vez mais sensitivas. Feliz ano novo, feliz Patricia nova! Amo-te pra xuxu, borboleta!
Beijo