segunda-feira, janeiro 29, 2007

It doesn't matter if it is good... it only matters if it rocks!

Bate-bola com o feriado:

Um vício: Mau-Mau... meu Deus, quem inventou esse jogo?? É demoníaco... você fica completamente estressado, com dor no corpo de tanta tensão... quer matar as pessoas que vc ama, especialmente seu marido e seus amigos... desenterra palavrões que você não usava há séculos, e descobre jeitos totalmente criativos de mandar o amigo práquele lugar usando apenas mímica! Mas mesmo assim, não consegue parar de jogar... pelo menos não antes das 5 da manhã!

Hábitos alimentares: Pães e frios, churrasco, pizza, pic-nic no Alfredo Volpi... detalhe: tudo isso sem sair nem um pouquinho do regime!

No escurinho do cinema: vimos "Babel" no cinema... não gostei. Não odiei também, mas não gostei... não sei explicar exatamente o porquê. Acho que esteticamente é um ótimo filme, cenas muito interessantes, e a riqueza das diferentes línguas e linguagens não é comum... mas achei muito chato... não me emocionei, não me prendi, não fiquei tensa... confesso que num determinado momento estava torcendo para acabar!

No nosso sofá vimos "Running with Scissors" (nem sei se tem nome em português), que eu tava louca prá ver faz tempo, desde que vi o trailer... decepção total! Um filme maluco, estranho... se a idéia era incomodar muito, acertou no tom... prá mim, um desperdício de elenco!

Troféu delícia peidorrenta da tia: vai para o Rafinha, que não tem nem um mês de vida mas já solta pum como gente grande! Além do que, tá enorme, lindo, bochechudo e a cara do pai!

Vício 2: Gilmore Girls... Xinho baixou prá mim todas as temporadas, estou revendo desde a primeira... estou na quarta e não consigo parar de assistir!!

Um novo bebê para a família Porto
: ele é pequenininho, magrinho, branquelo, mas muito divertido e engraçado! Faz com que os pais pareçam uns bobões brincando com ele, mas a gente nem liga! Todo mundo fica louco prá pegá-lo, e ver como é, porque é um bebê raro! Totalmente filhinho de papai... a mamãe ficou um pouco preocupada no começo, pensando se valia a pena mais um bebê, mas no fim está curtindo... viu que não dá nenhum trabalho e é bem gostoso!

7 comentários:

MARULA disse...

Vamos pro Rio no carnavallllllllllll!! Convence el maridón!! Depois a gente estica até Buzios e ele pára de reclamar!

Beijoka!

Paty disse...

Má, give up!

pô, ninguém comentou sobre o bebê... todo mundo já sabia?????

Unknown disse...

Acho que ninguém sabe muito bem sobre o bebê ... MISTÉÉÉÉÉRIO ...

MARULA disse...

Perguntas que não querem calar:

1. O Xinho tem blog?????

2. Que bebê é esse... Não é o sobrinho?

Paty disse...

1. Sim, o Xinho tem um blog ultra secreto que só eu e ele temos acesso...

2. Sobre o bebê, não é o sobrinho... papai é o Xinho, mamãe sou eu!

MARULA disse...

E o bebê, posso saber?! Se for ultra secreto, manda no meu email já!haha

Unknown disse...

Sou o pai com muito orgulho ..;