sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Be you algels?

Nossa... entre fazer backup das minhas coisas, reformatar meu computador, reinstalar tudo de novo, percebi que meu último post tinha sido na segunda feira!

A semana, de uma forma geral, passou bem rápido, a não ser por um momento que durou o equivalente à eternidade: nossa reunião de condomínio!

Eu já escrevi aqui e repito: eis a minha imagem do que é o inferno!! E ontem ainda teve o bônus do calor infernal prá "melhorar" as coisas. A assembléia aconteceu para discutir o regulamento de todo o condomínio, ou seja, horários da área de lazer, cachorros com ou sem coleira, como será feita a entrega de pizza, se pode ou não trazer visitantes, quantos visitantes por apartamento, que idade os visitantes devem ter... numa certa altura, "visitantes" virou uma entidade demoníaca, que chegou para destruir o paraíso angelical dos "moradores", seres de luz...

- Mas se um bebê visitante entrar na piscina, pode fazer xixi!
- Sim, mas um visitante adulto também pode fazer xixi!

- Gostaria de fazer uma colocação! Um grupo de meninos de 14 anos visitantes veio em casa chamar minha filha prá brincar... e eles mexeram com ela!!

- Imaginem se eu chego para jogar sinuca no salão de jogos e encontro um... um... VISITANTE ali!

Se a reunião de condomínio trouxe algum alívio no meio da desgraça, foi saber que eu faço parte desta pequena porcentagem de seres evoluídos, que nunca fazem xixi na piscina e têm a libido totalmente sob controle aos 14 anos: sou uma moradora!!

Perto das 11 da noite, estava sendo esclarecido que animais só poderiam circular no colo, e pelo elevador de serviço... até que o indivíduo (vencedor do motorádio por ser o mais odiado da noite), pergunta: "e as empregadas domésticas"??
O síndico se recusou a comentar... metade das pessoas revirou os olhos e a outra metade bradou em coro: "é proibido discriminar! Você não leu o aviso no elevador???"

Não contente, o sujeito (que aliás é adEvogado) grita: "Tudo bem!! Mas gente!! GENTE!! PRECISAMOS EDUCAR AS NOSSAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS!! POR FAVOR!!!"

Era esse o nível da insanidade...

Resumo da ópera: chegamos na reunião às 20 e saímos mais de meia noite, sem jantar! Minha vontade era levantar a mão e dizer: meu filho! Minha nutricionista ordenou que eu coma de 3 em 3 horas, dá prá acelerar?? Mas não tinha acelerador. Todo mundo tinha um comentário, uma colocação, um "discordo totalmente" que precisava ser compartilhado... e no microfone!

Até a lasanha de beringela que eu fiz para o jantar, que é sempre infalível, ficou seca...

5 comentários:

MARULA disse...

Loucura, loucura, loucura!!

Quinta-feira que vem será a do meu kafofo... MEDA!!!

Paty disse...

Bom, mas pelo menos no seu moram 10 pessoas, não 160, né, Má?

Anônimo disse...

REUNIÃO DE CONDOMÍNIO SUUXXXX ainda be que não temos essas coisas aqui....

Anônimo disse...

Já disse há uns milhões de anos-luz-posts atrás, e repito: a reunião de condomínio é só um pequeno ensaio PARA AS REUNIÕES de pais DAS ESCOLINHAS!!! As colocações são muito mais enlouquecedoras, o seu filho é SEMPRE o pior de todos, o lanche que você manda é SEMPRE o culpado de tudo... Be prepared!

Paty disse...

Hahaha, até imagino... tou ferrada!!

Mammy, que bom que vc existe prá me ajudar nessas tarefas hehe!

Bjo